top of page

Somos um estúdio de criação que desenvolve projetos de arquitetura, interiores, mobiliário, design gráfico e expografia.

Acreditamos que a poética da arquitetura pode se manifestar da forma mais singela e potente em nosso cotidiano. Cores, texturas, objetos e materialidades diversas conferem novas sensações e significados aos momentos mais sutis do dia a dia. O olhar técnico e a sensibilidade estética desempenham papel fundamental em captar as aspirações de cada cliente e transformar espaços em ambientes funcionais que proporcionam acolhimento, evocam memórias e afetos, e inspiram a vida.

Valorizamos cada etapa do processo de concepção, desenvolvimento e execução, buscando atingir o resultado desejado. Da pesquisa à prática, do pensamento inicial à concretização do projeto, nossa abordagem é direcionada para atender de maneira singular e autêntica às demandas de cada cliente.

Seja na escala do edifício, do objeto ou da cidade, atuamos a partir de uma perspectiva ética e coerente ao contexto de cada projeto, sempre com comprometimento às questões contemporâneas da construção, do meio ambiente e da sociedade.
 

APS03498.jpg

Luiza Nadalutti é arquiteta, graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo [FAUUSP] e mestranda pela mesma instituição. Em seu percurso profissional desenvolveu projetos de arquitetura, mobiliário, expografia, curadoria, design gráfico e direção de arte, bem como pesquisas em história da arquitetura, patrimônio cultural e preservação da arquitetura moderna.

 

Desenvolveu trabalhos como autônoma para clientes particulares e instituições e também em colaboração com outros profissionais e escritórios. Teve passagem pelo escritório Metrópole Arquitetos, colaborando com os arquitetos Silvio Oksman e Anna Helena Villela em  projetos ligados ao patrimônio cultural e projetos expográficos. Colaborou com a designer e diretora de arte Marieta Ferber em projetos de interiores e mobiliário. Trabalhou  no escritório Raddar, com a arquiteta Sol Camacho, onde atuou como coordenadora de projetos de arquitetura, pesquisas, projetos editoriais e curatoriais.

Em 2023, funda o estúdio LN, que nasce do desejo de construir um percurso em um ritmo próprio, tendo como foco a criação de projetos de arquitetura, interiores, mobiliário e expografia.

PRÊMIOS

PROJETO VENCEDOR

ESTÁDIO DO PACAEMBU: ARCHITECTURAL REVIEW FUTURE PROJECTS

[2023, integrante da equipe do projeto em Raddar]

MENÇÃO HONROSA

CONCURSO NACIONAL DO IAB PARA O "COMPLEXO CULTURAL, SOCIAL E ESPORTIVO DA LIGA SOLIDÁRIA"

[2022, coordenadora do projeto em Raddar]

PROPOSTA FINALISTA, 2º LUGAR

CONCURSO PARA O "MUSEU PAULISTA"

[2019, colaboradora em Metrópole Arquitetos]

NAS MÍDIAS
bottom of page